quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prólogo:

Nunca acreditei em princípes encantados e nem contos de fadas.  Nunca acreditei no amor, ou que um dia encontraria alguém que mudaria minha vida! Nunca pensei que algum dia poderia amar tanto uma pessoa. Pois é. Mais a vida me surprendeu. Você apareceu do nada, e transformou a minha vida.  Não sei ao certo dizer daonde surgiu todo esse amor, e nem como ele começou. Só sei que antes que eu percebece   eu já era sua. Você me fez mudar, me fez descobrir o amor. Me fez enxergar que a vida sem ele ao meu lado não é boa. E que devemos ser felizes com quem nos quer bem, e que nós quer ao nosso lado.. As vezes na vida nada parece da certo, mais ai acontece coisas que nem temos como explicar, a vida gosta de pregar uma peça para gente, e gosta de nós mostrar que não adianta fugir da realidade, ou tentar esquecer. A vida sempre vai nós trazer devolta ao passado. Não revivendo de novo, mais encontrando todos que um dia deixamos para trás. 
A vida só que te testar, vê se você é realmente capaz. Eu aprendi as regras desse jogo que é chamado " vida ". 
  As vezes a pessoa que juramos odiar, é aque mais nos faz feliz... 
E o amor? A esse é incontrolavel. Eu aprendi que não é nos que escolhemos a quem amar, e sim o tempo, o destino, a vida! 

   ( ... )











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário