quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 1: " O começo de tudo."

Olá meu nome é Isabel, tenho 15 anos. Moro em Campo Grande- MS a cerca de dois meses. 
Meu pai se chama Paulo, e minha mãe  Hellena! Tenho um irmão de 17 anos que se chama Rafael, que é um chato, mais eu amo ele. -  rissos - 

Eu morava em  São Paulo, eu não gostei muito da ideia de vim pra cá; Pois lá eu tinha minha vida, meus amigos. Mais aqui parece ser bom!  Eu sou do tipo de garota que faz amigos rápidos, e as pessoas costumar gostar de mim. Minha família é normal, não é a família perfeita.. Mais sem duvidas a melhor!

Era uma quinta-feira, eu ainda estava de ferias. Meus pais tavam em Brasília. É eles viajam demais.
Eu resolvi ir da uma voltinha pelo condomínio. 

- Eu tava com uma regata rosa, um short jeans, de havaianas, e com os cabelos soltos.

Avizei pro  Rafa, e sai de casa.. Assim que eu sai, eu esbarrei em alguém e acabei caindo no chão.

Moço: Desculpa, esbarrei em você sem querer. - Disse dando as mãos pra mim se levantar. -  Você ta bem? 

Eu: To sim. Obrigada! -  sorri, nossa agora que eu percebi como esse menino é perfeito.  


Moço: Você  é minha nova  vizinha, certo? 

Eu: Sou sim. - sorri - 

Moço: Prazer,  me chamo Luan. -  Sorriu - 

Eu: Prazer, me chamo Isabel.

Luan: Não querendo ser intrometido, mais já sendo.. Você vai aonde? - 


Eu: Conhecer o condomínio. -  sorri - 

Luan: Hum, aceita companhia? 

Eu: Aceito sim. - sorri - 


- Fomos andando um no lado do outro em silencio.  -


Luan: Você tem quantos anos?

Eu: 15 anos. E você?

Luan: 16 anos! 


-  Fomos conversando sobre mais algumas coisas,  e fomos nos conhecendo melhor, eu e ele seriamos grandes amigos. O jeito dele era muito engraçado, que vê o sotaque dele haha.  - 


Haviam se passado duas horas, e resolvi ir para casa.

~     Luan, me levou até na porta de casa. ~


Luan:   Tchau! Adorei te conhecer linda. -  sorri, e me deu dois beijinhos na bochecha - 

Eu: O prazer foi meu lindo. - sorri - 


 Entrei em casa, e fui conversar com meu maninho *-* 


Eu: Oi Rafa! 

Rafa: Oi irmã chata!

















ooooi pessoinhas *-* Como vocês estão? 
Eu espero que gostem, logo logo posto outro capitulo õõ/

Beeeeeeeeijos!! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário